A Origem das Bruxas - O Reinado de Artur

R$43,40

Resumo

A história inicia-se a partir da fuga das garotas para um mundo que havia no fundo do mar. Chegando ao mundo ficaram velhas e a irmã caçula casou com o príncipe e foi para outro mundo. Muitos anos depois, a velha estava caducando e falando do fim do mundo ao Rei e o filhos. O mundo acabou como a velha previa, desde jovem, e com isso o garoto, era o único a sair com vida do local, mas de uma forma, que a velha não previa ou não comentava. O demônio depois de muitos anos invadiu e destruiu como as previsões de Baba. O demônio após acabar com o mundo no fundo do mar, também acabou encontrando a ilha onde vivia uma das garotas, que ele procurava desde que ela fugiu da ilha no passado.

Autor

Francisco de Souza Escritor e Metalúrgico Capixaba de Barra de São Francisco-ES. Formado em Arte dramática pela Escola de Arte Cênica de São Paulo. Cursou teatro e cinema com o professor Daniel Tivé. Atua na área de metalurgia na Indústria, Auto-Peça. Morando em São Paulo desde 1974. Casado e Pai de quatro filhos.

A Origem das Bruxas - O Reinado de Artur

Mais Imagens



Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Gato Sabido      Link para o eBook deste livro na Saraiva
Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

A história inicia-se a partir da fuga das garotas para um mundo que havia no fundo do mar. Chegando ao mundo ficaram velhas e a irmã caçula casou com o príncipe e foi para outro mundo. Muitos anos depois, a velha estava caducando e falando do fim do mundo ao Rei e o filhos. O mundo acabou como a velha previa, desde jovem, e com isso o garoto, era o único a sair com vida do local, mas de uma forma, que a velha não previa ou não comentava. O demônio depois de muitos anos invadiu e destruiu como as previsões de Baba. O demônio após acabar com o mundo no fundo do mar, também acabou encontrando a ilha onde vivia uma das garotas, que ele procurava desde que ela fugiu da ilha no passado. As pessoas da ilha, acreditando que, se atirassem jovens virgens ao poço, o demônio ia embora, e com isso sacrificaram varias jovem jogando ao poço, e nesse meio estava a garota que a velha criava desde pequena também sendo levado ao sacrifício. Mas tudo isso aconteceu num intervalo passando de mil anos. A velha Baba quando percebeu, que o demônio ia acabar com a ilha onde vivia há muitos anos, ela construiu uma arca e fugiu levando algumas pessoas. A velha e a neta e mais algumas pessoas chegaram a uma ilha onde tinha morrido a irmã caçula de Baba há muito tempo. O demônio estava preso em uma gaiola gigante no novo mundo de Baba, e quem reinava, era uma jovem, que se casou com o velho, cunhado da velha Baba, quando vivia no mundo no fundo do mar, mas este capítulo é para o terceiro livro da serie.

Informação Adicional

Autor Neto, Francisco de Souza
ISBN 978-85-7923-412-5
Páginas 356
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/a-origem-das-bruxas15

Você pode estar interessado nos seguintes produtos

A Origem das Bruxas

A Origem das Bruxas

R$30,00