A Poetisa do Tempo

R$42,00

Resumo

O tempo/ Surjo por trás das montanhas,buscando um infinito, o brado do alvorecer. Acreditando que os sonhos me farão ser mais ser. Mas é o tempo meu arquiteto, projeto de mim.

Autor

Váldima Fogaça nasceu em Coribe, na Bahia, e atualmente mora em Brasília. É graduada em Letras – Português e Espanhol. É servidora do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Aprecia a leitura de poesias e também da Bíblia desde os 10 anos. Após os 19 anos, começou a escrever poesias e contos. Já publicou vários poemas em uma coletânea cultural, composta por 11 escritores de países da América do Sul, pela editora Abrace. Atualmente está escrevendo um romance e pretende publicá-lo no próximo ano.

A Poetisa do Tempo

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):

Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

Tenho vontade de viver/ A minha alma quer acordar em silêncio;/ Ela precisa respirar pausadamente…/(…)/Ela não quer ouvir o som daquelas buzinas;/ Quer apenas aspirar a luz do despertar do dia./ Minha alma dorme sozinha,/ Ela viaja nos sonhos, ri nos sonhos,/ Vaga perdida em muitas noites,/ Mas minha alma sonha em recomeçar./ Ela quer viver mais. Vontade de ser feliz.

Informação Adicional

Autor Váldima Fogaça
ISBN 9788543708300
Páginas 174
Formato 14x21
Link 15 páginas em PDF https://issuu.com/editorabarauna/docs/a_poetisa_do_tempo_14x21_15

Você pode estar interessado nos seguintes produtos

Veia Poética

Veia Poética

R$28,00