Anatomia de uma renegada - O Fim da Polícia

R$39,00

Resumo

ANATOMIA de uma RENEGADA é um livro que expõe e comenta fatos esdrúxulos ocorridos na região conhecida como Vale do Paraíba, região esta que na Polícia Civil corresponde ao DEINTER 1 – Departamento de Polícia Judiciária do Interior 1 – incorporando-se aí também o Litoral Norte do Estado de São Paulo. O livro relata histórias policiais com ênfase na Polícia Civil paulista, desmoralizada, em descrédito, praticamente sem comando, sem estratégia, guiada pelas estatísticas político-politiqueiras que visam fingir que está tudo sob controle e as coisas funcionam.

Autor

Bismarck Marinho Santos é tecnólogo em gestão empresarial, trabalhou por 10 anos como escrivão de polícia e exerceu suas funções em diversas cidades do interior de São Paulo e na capital. Há dois anos encontra-se afastado, exercendo função de técnico de hardware em uma loja de informática em Guaratinguetá/SP.

Anatomia de uma renegada - O Fim da Polícia

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva
Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

...Apresenta “trairagens”, crimes, prevaricações, corrupção policial, novas e velhas mentiras muito bem arquitetadas. A obra expõe a logística do tráfico de drogas em cidades pequenas do interior paulista e como a velha Polícia Civil enfrenta ou finge que enfrenta o mesmo. Expõe o problemático organograma da Polícia Civil paulista, a realidade das Delegacias de Polícia do Vale do Paraíba e informa detalhadamente de uma maneira clara e cristalina que na Polícia Civil paulista os bravos e combativos servidores sofrem longa e forte manobra de cerco dos patifes, e desgraçadamente, em muitos casos, por fim, se misturam a eles. Pode ser um manual prático básico de patifaria, mas pode e deve ser também um forte despertador para cidadãos e autoridades honestas que ainda teimam em pensar e tem o desejo de um futuro, no mínimo, menos indigno e muito menos violento que o atual. Tanto ao mais cândido dos inocentes, quanto ao mais malicioso e experiente indivíduo e ao mais ardiloso e pernicioso corrupto, o livro a Anatomia de uma Renegada – O começo do Fim da Polícia Civil – é nitroglicerina pura!

Informação Adicional

Autor Bismarck Marinho Santos
ISBN 978-85-7923-558-0
Páginas 191
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/anatomiadeumarenegada15