Biblioteca de C.E.U. - Como plataforma de inclusão educacional, social e cultural.

R$30,50

Resumo

O presente trabalho tem como questão primordial expor considerações sobre o papel das bibliotecas e dos bibliotecários das unidades denominadas de Centro Educacional Unificado (CEU), evidenciando a convivência introdutória entre as formas de informação (impressa, virtual e digital) dirigida a públicos de idades diferentes frente à sua realidade.

Autor

REJANE AGUIAR BARLEM, É formada em Biblioteconomia e Documentação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sua terra natal. Desde o início da instalação de dois CEUs, em 2003 e 2004, exerce sua profissão na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, compondo o quadro de bibliotecários.

Biblioteca de C.E.U. - Como plataforma de inclusão educacional, social e cultural.

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva
Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

Essas bibliotecas fazem parte de um complexo que abriga escolas municipais, espaços de cultura e esportes na capital de São Paulo. A questão da gestão pública, atualmente tão voltada à cultura da inovação, é aqui levantada devido à sua importância como elemento gerenciador dos processos e da fundamentação teórica que embasa o cenário estrutural e organizacional. É proposta uma re exão de como a biblioteca e os bibliotecários podem interagir, visando ao êxito nas propostas elaboradas no projeto politico pedagógico, orientando a criação desses equipamentos.

Informação Adicional

Autor Rejane Aguiar Barlem
ISBN 978-85-7923-592-4
Páginas 127
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/bibliotecadeceu15