Cardo em Flor - Poemas Selecionados

R$28,90

Resumo

Este livro encerra uma coleção especial de poemas, com temática variada, feito em verso livre, eventualmente em formas inéditas de composição. Apesar de dirigir-se a diversos públicos, o autor procura falar “apenas” ao coração - seu destinatário predileto! A leitura de “Cardo em flor - Poemas selecionados” é empolgante. Cada poema desta seleta coleção expressa a sabedoria, em caráter lacônico, sutil e entusiástico.

Autor

Marielson Duarte de Souza nasceu no dia 05 de março de 1988, na cidade de Ituberá (BA). É filho de Mário de Jesus Souza (memória saudosíssima) e Rosalva Lopes Duarte (Rosa), ficando entre seis irmãos e uma irmã. Está radicado na cidade de São Paulo (SP) desde 2008 e é casado com Graciane Cândida. Um autodidata com habilidades ingênitas e imaginação fecunda, ele pinta, desenha, esculpe, canta, compõe e escreve (em verso e prosa).

Cardo em Flor - Poemas Selecionados

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):

Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

Não fosse do cardo a flor, quem a seus ecúleos sentir dar-se-ia com doudo amor, senão, antes, aviar-se a fugir? Sentenças como essa, às vezes encarnadas em pergunta, marcam este livro. É uma maneira, ao mesmo tempo, simples, engenhosa e pitoresca de expressar a realidade. Seu conteúdo traz uma insinuação óbvia à necessidade de se viver com discernimento. Exalta a contemplação e introspecção; haja vista o poema “A meia-lua e o noctâmbulo” centrado num solilóquio introspectivo. Mas a pena do autor exibe tintas variegadas. Quem jamais olvidará o protesto dramático de “A negraria”? E, como não sentir ternura ante o laudatório “À minha mãe, Rosa”? O leitor depara com essa diversidade na medida em que avança livro adentro, como o viajor que encontra ora gelo ora areias cálidas ao migrar de um polo a outro. Você terá uma ótima viagem e passará longe do tédio pelo caminho.

Informação Adicional

Autor Marielson Duarte de Souza
ISBN 9788543706580
Páginas 56
Formato 14 X 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/cardo_em_flor_15_c32e723f6a2bb1?workerAddress=ec2-54-211-200-101.compute-1.amazonaws.com