Corneta

R$43,00

Resumo

No “Corneta”, o leitor conhecerá Osírio Qasim, conhecido no seu meio empresarial por “Doutor Sirinho”. Um homem muito rico e solitário. Para dar sentido à sua vida cuja rotina o aborrecia, e sob uma compulsão que não sabia entender, ele enveredou no caminho do crime usando sua navalha como arma. No entanto, por ser muito astuto, não deixava pistas.

Autor

Carlos Homem é catarinense, nascido em Florianópolis, mas adotou Curitibanos, cidade daquele estado onde reside há mais de cinquenta anos, como sua terra natal. Colunista do semanário “A Semana”, foi professor universitário e exerce a profissão de advogado. Suas crônicas semanais é que lhe deram inspiração para escrever este primeiro livro.

Corneta

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva
Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

Sua secretária particular, mulher muito inteligente e dotada de uma extraordinária capacidade perceptiva, aos poucos vai entendendo seu patrão, observando que coisas estranhas estavam acontecendo com ele. A proximidade dos dois e os constantes diálogos que mantinham sobre todas as facetas da vida acabou por aproximá los. A partir dali, com o envolvimento afetivo, surgem circunstâncias inusitadas e misteriosas que prendem o leitor na leitura, buscando saber o final.

Informação Adicional

Autor Carlos Homem
ISBN 978-85-437-0201-8
Páginas 216
Formato 14 X 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/corneta_15/0