DEZ_NECESSÁRIOS textos do cotidiano!

R$50,50

Resumo

Quanto de Cotidiano tem sua vida?Quanto de Preto e Branco tem as cores da modernidade? Quanto de Amor tem no seu Sonho? Quanto de Sonho tem no seu Amor? Quanto de retrô tem o presente?

Autor

Fábio Abrahim Atala - Bacharel em Informática pela Universidade Estadual de Maringá. Atuou como Analista de Sistemas na Atos Origin alocado na Tim Brasil em Santo André – SP, de 2008 à 2010, quando se mudou para Curitiba e trabalhou com Oracle Retail, de 2010 à junho 2012, e na Wipro – América Latina, alocado no projeto da B2W (Americanas.com, Shoptime.com, Submarino.com).

DEZ_NECESSÁRIOS textos do cotidiano!

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):

Detalhes

Quanto de aventura tem na sua estrada? Quanto de bebida ainda tem no seu bar? Quanto de simplicidade ainda tem no seu olhar? Quanto de inocência ainda mora no seu coração? Quanto de ironia ainda tem no seu modo de ver o mundo? Quantos passos você já deu para adquirir um olhar mais profundo? Quanto de espírito de Natal existirá até o fim do mundo? Qual o número de pedintes no sinal tocando violino em cena de cinema mudo? Quanto de Zeus tem no seu mundo virtual? Quanto de Deus habita no seu mundo real? Uma mescla que utiliza recursos de sinestesia em crônicas únicas que caracterizam o estilo do autor de olhar o cotidiano e as coisas simples da vida. Crônicas diversas que vão desde a comédia da vida privada à inocência retrô, entre outros textos que remetem à crença na vida em busca da fé que move montanhas para alcançar sonhos. Esses são os componentes da fórmula de DEZ_NECESSÁRIOS - TEXTOS DO COTIDIANO!

Informação Adicional

Autor Fábio Abrahim Atala
ISBN 978-85-7923-614-3
Páginas 274
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/dez_necessarios15

Você pode estar interessado nos seguintes produtos

Significado dos Ditados Populares e das Gírias Brasileiras

Significado dos Ditados Populares e das Gírias Brasileiras

R$46,00