Planejamento de campanha publicitária : o passo-a-passo que ninguém segue

R$62,25

Resumo

O livro nasceu da necessidade de uma obra atual com uma abordagem didática para uso em sala de aula. Por isto, em alguns capítulos o conteúdo é entrelaçado com estórias que facilitam o seu aprendizado. Trata-se de uma obra que vai ajudar a analisar mercados, montar cenários, estudar consumidores e concorrentes para a definição de objetivos, metas, estratégias, cronograma, métodos de distribuição de verba e ferramentas de aferição dos resultados.

Autor

Cristiano Borges Rodrigues possui mestrado em Administração e pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e graduação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Com experiência no ensino superior desde 2003, já lecionou em Porto Velho (RO), nos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e ...

Planejamento de campanha publicitária : o passo-a-passo que ninguém segue

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva

Detalhes

O livro nasceu da necessidade de uma obra atual com uma abordagem didática para uso em sala de aula. Por isto, em alguns capítulos o conteúdo é entrelaçado com estórias que facilitam o seu aprendizado. Trata-se de uma obra que vai ajudar a analisar mercados, montar cenários, estudar consumidores e concorrentes para a definição de objetivos, metas, estratégias, cronograma, métodos de distribuição de verba e ferramentas de aferição dos resultados.

Informação Adicional

Autor Rodrigues, Cristiano Borges
ISBN 978-85-7923-158-2
Páginas 363
Formato 14x21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/planejamentodecampanha15

Você pode estar interessado nos seguintes produtos

Livro de Mão da Redação Publicitária

Livro de Mão da Redação Publicitária

R$49,00