"Em breve, lançamento" A Poetisa do Tempo

R$42,00

Resumo

O tempo/ Surjo por trás das montanhas,buscando um infinito, o brado do alvorecer. Acreditando que os sonhos me farão ser mais ser. Mas é o tempo meu arquiteto, projeto de mim.

Autor

Váldima Fogaça nasceu em Coribe, na Bahia, e atualmente mora em Brasília. É graduada em Letras – Português e Espanhol. É servidora do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Aprecia a leitura de poesias e também da Bíblia desde os 10 anos. Após os 19 anos, começou a escrever poesias e contos. Já publicou vários poemas em uma coletânea cultural, composta por 11 escritores de países da América do Sul, pela editora Abrace. Atualmente está escrevendo um romance e pretende publicá-lo no próximo ano.

"Em breve, lançamento" A Poetisa do Tempo

Mais Imagens



Detalhes

Tenho vontade de viver/ A minha alma quer acordar em silêncio;/ Ela precisa respirar pausadamente…/(…)/Ela não quer ouvir o som daquelas buzinas;/ Quer apenas aspirar a luz do despertar do dia./ Minha alma dorme sozinha,/ Ela viaja nos sonhos, ri nos sonhos,/ Vaga perdida em muitas noites,/ Mas minha alma sonha em recomeçar./ Ela quer viver mais. Vontade de ser feliz.

Informação Adicional

Autor Váldima Fogaça
ISBN 978854370JHGF
Páginas 174
Formato 14x21
Link 15 páginas em PDF Não

Você pode estar interessado nos seguintes produtos

Veia Poética

Veia Poética

R$28,00