O Riacho e a Pedra.(2ª edição)

R$41,00

Resumo

Tendo o Pantanal Mato-grossense como pano de fundo, esta história conta as aventuras, os amores e as descobertas de Solana, mulher acostumada às durezas do cotidiano. Num texto simples, em forma de romance, o autor resgata um pouco da cultura do povo da região. E mostrando suas riquezas e a maneira como veem o seu mundo e a vida.

Autor

Edson Luiz Dias Cardoso é natural da cidade de Cáceres, no oeste de Mato Grosso, nascido no dia 24 de maio de 1961. É filho de Lionel Cardoso e Anna Maria Dias, ambos já falecidos. É sacerdote diocesano há 27 anos e começou a escrever seus livros aos 40 anos de idade. É bacharel em Filosofia e Teologia e pós-graduado em Filosofia da Educação. Além de padre, trabalha com comunicação desde o final dos anos 1970.

O Riacho e a Pedra.(2ª edição)

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):

Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

Solana, da varanda da casa, espera as novidades. Seu coração está apertado, não sabe se de saudade ou medo de receber uma notícia ruim. Há alguns dias tem sentido umas sensações estranhas. Parece que algo, não sabe se bom ou ruim, vai acontecer. Teme um pouco por isso. É muito jovem para compreender tudo isso. Mas sempre pagou para ver. Nunca, e se orgulha disso, fugiu das suas responsabilidades. “É melhor encarar o bicho do que dar as costas a ele”, dizia seu pai, Ernesto, em sua sabedoria capenga, mas verdadeira. “Até porque”, completava, “encarando-o, você saberá se vai amansá-lo ou matá-lo. Ou o contrário.”

Informação Adicional

Autor Edson Luiz Dias Cardoso
ISBN 9788543707587
Páginas 164
Formato 14 X21
Link 15 páginas em PDF https://issuu.com/editorabarauna/docs/o_riacho_e_a_pedra_15