Filisteu e o fim do Mundo, Um Louco ou Um Profeta?...

R$34,90

Resumo

Jamais me esquecerei da história de Filisteu. A trama tem o recurso da história contada, isto é, o OUVIR. Uma história capaz de fazer meditar leitores auditivos, visuais, cinestésicos, doutores e néscios... Todos os países do mundo adotaram um só sistema político e depois de muitas manifestações (...) tudo se igualou. “É proibido proibir.” Turbulência e quietude. Circulo vicioso. Quem é Filisteu? Um louco? Um profeta? Uma voz que clama no deserto das ambições desenfreadas? Trata-se de profecia? Ou de uma exatidão quase matemática de aceleração dos tempos? Mudanças ou atualidades? Fogo! Água! Vida e qualidade. Construção de novo paradigma: vida... Vida... Vida... VIDA! atitude... atitude... atitude... ATITUDE! Quintessência? Círculo virtuoso! A que círculo você pertence?..

Autor

Hélio Pereira dos Santos - Filisteus e o fim do mundo um louco ou um profeta?....É a terceira obra literária de Hélio Pereira dos Santos, que em 2011, lançou ‘‘Um Balaio de Gatos no Reino dos Ratos’’ e 2012 ‘‘ O dia em que a Terra Chorou!...’’ nascido em Jampruca/MG, veio para Belo Horizonte ainda criança, e há mais de 20 anos reside em Contagem / MG.

Filisteu e o fim do Mundo, Um Louco ou Um Profeta?...

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):

Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

... Quem tem ouvidos...Círculo virtuoso! Construção de novo paradigma: vida... Vida... Vida... VIDA! atitude... atitude... atitude... ATITUDE! Quintessência? Círculo virtuoso! A que círculo você pertence? Quem tem ouvidos...Círculo virtuoso! A que círculo você pertence? Quem tem ouvidos... Maria Conceição da Cruz: escritora, autora dos seguintes livros: 1) Hagar Hikón, o Cogumelo Dourado; 2) Bornata e sua Boneca de Papel; 3) Rosas de Pará-finas; 4) colaboradora na obra Poética do Pará; ex-colunista de diversos Jornais. Funcionária Pública Federal além de professora. Voluntária em diversos projetos sociais, alguns já reconhecidos internacionalmente [Projeto mãos que promovem a vida_Rede Berlaar de Educação_Antuérpia e Faça Parte; Construção da Casa do Caminho em Pará de Minas/MG, projeto apadrinhado, no início, pelo Dr. Ricardo Sávio de Oliveira, Juíz Estadual da Comarca; Membra da Academia Divinopolitana de Letras, ocupante da cadeira de número “29”. Ex-coordenadora Voluntária do programa de Gestão de Vida e Qualidade no Trabalho do TRF1 - Programa Vida Legal (Probem) da Justiça Federal - Subseção Judiciária de Divinópolis/MG]. Formação: Magistério, Direito, etc. Pós-graduada em Direito Público, Direito do Trabalho, Processual do Trabalho e Previdenciário. Doutoranda em Ciências Jurídicas e Sociais - Argentina; pós doutoranda em Direito de Propriedade - Itália.

Informação Adicional

Autor Hélio Pereira dos Santos
ISBN 978-85-7923-977-9
Páginas 116
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/filisteu_15