Insatisfeitos no casamento ...Infelizes com a separação.

R$48,50

Resumo

A verdade é a comunhão do bom senso e do respeito que temos por nós mesmos e pela pessoa que escolhemos para compartilhar nossa vida. Infelizmente, em alguns relacionamentos, não há esta dinâmica, o que impede que os cônjuges se mostrem por inteiro. Evidencio nos capítulos que integram este livro situações do cotidiano que, pelo fato de o casal não dialogar e não se mostrar intimamente, são sufocadas pela insatisfação, carência, tristeza e solidão.

Autor

Neide Silva é paulistana e tem ascendência portuguesa. Casou-se muito jovem e teve que assumir responsabilidades de gente grande prematuramente. Separou-se após quase 15 anos de união, libertando-se de um casamento onde inexistia a compatibilidade, almejando uma vida futura feliz e promissora. Teve diversas experiências profissionais e aprimorou seus conhecimentos em diversos segmentos. Tem um casal de filhos (adultos) maravilhosos, e uma de suas maiores paixões sempre foi escrever: poesias, poemas, contos e agora este livro que considera um desabafo.

Insatisfeitos no casamento ...Infelizes com a separação.

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):

Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

O intuito da autora é alertar os casais, principalmente os homens, de que é possível compartilhar uma vida a dois com sabedoria e inteligência. Deixar a vaidade, a prepotência, a teimosia, o orgulho de lado e se entregar ao que de melhor existe em um relacionamento. O segredo desta dinâmica está na simplicidade de se expressar com o coração, de não se sentir envergonhado em expor sentimentos de alegria ou de tristeza, dizer que ama... chorar, se necessário, assumir um erro e se desculpar. Sempre haverá tempo para meditar e tentar evitar um rompimento, que poderá refletir negativamente no futuro de ambos.

Informação Adicional

Autor Neide Silva
ISBN 9788543707327
Páginas 198
Formato 14 X 21
Link 15 páginas em PDF https://issuu.com/editorabarauna/docs/insatisfeitos_no_casamento_15