ISO 9001 no Serviço Público

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Resumo

A fragilidade das relações entre o Serviço Público e a Sociedade, facilmente observada no Brasil, está produzindo efeitos em toda cadeia produtiva e impactando na perda de competitividade do país em relação aos países emergentes (China é o nosso algoz nos dias de hoje). Impostos cada vez mais pesados e um retorno pífio demonstram a alarmante necessidade de mudança na forma de gerir as atividades (serviços) voltadas ao contribuinte. A cobrança é uma crescente, a informação seu combustível; e pensamos em como exigir soluções (Sociedade) e resolver (Gestores Públicos).

Autor

Frederico Domingos Graça é Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, graduado em Administração de Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco – APMBB; cursou especialização em Gestão Pública na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo - Poli-USP; consultor em implantação de sistemas ISO 9001 e 14001, instrutor em Gestão por Processos e MASP graduado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT.

ISO 9001 no Serviço Público

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Detalhes

Uma solução viável é a adotada mundialmente pelo setor privado e factível em estruturas governamentais. Podemos afirmar com toda certeza que a ISO 9001, desde seu início, há cerca de 20 anos, é um fator preponderante da globalização e seus efeitos. Demonstrou, nesse tempo, sua importância, viabilidade e produziu resultados. Neste livro, de forma didática e simplificada, traçaremos paralelos entre a estrutura da ISO 9001 e sua aplicabilidade em qualquer estabelecimento público; percebam, “qualquer” organização do poder executivo, legislativo ou judiciário.

Informação Adicional

Autor Frederico Domingos Graça
ISBN 978-85-7923-646-4
Páginas 131
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/iso900115