Macambúzios

R$57,50

Resumo

Mistério, sonhos, falta de afeto nos relacionamentos conjugais – frustrações, adultério –, exploração da credulidade fruto da ignorância das pessoas são os pilares que fundamentam esta obra. Macambúzios apresenta uma história que, apesar de  fictícia, está impregnada de fatos verídicos, fruto de situações conflitantes, ridículas até, vivenciadas entre cônjuges.

Autor

Francisco Cortez, filho de pequenos agricultores, nasceu em 1949, no município de Ronda Alta-RS. Ainda criança, seus pais transferiram residência para o município de Sertão-RS. Viveu infância e adolescência na zona rural. Cursou o Magistério, tornando-se Professor de Séries Iniciais.

Macambúzios

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva
Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

À medida que o tempo transcorre, os problemas tornam-se mais densos, os quais, uma vez analisados e debatidos, poderiam ser evitados, ou, pelo menos, minimizados. Que razões têm motivado homens casados, de diferentes faixas etárias e de posições sociais distintas a tornarem-se, com o decorrer do tempo, frequentadores de bordéis? Por que homens casados – pacatos – ordeiros – sossegados, como se diz, depois de certa idade, mesmo que sorrateiramente, começam a procurar outras mulheres? Seria por sem-vergonhice ou falta de caráter, como dizem as próprias esposas? Ou estariam esses homens, simplesmente, em busca de algum tipo de compensação para algo que lhes falta nos seus lares?

Informação Adicional

Autor Francisco Cortez
ISBN 978-85-7923-602-0
Páginas 325
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/macambuzios15