Nascida para Ser Selvagem

R$27,00

Resumo

Nascida para ser selvagem, a brilhante obra de estreia de Anderson Murlik, faz um verdadeiro tour pelas emoções humanas: ódio, amor, comodismo, paixão, preconceito, ilusão, esperança e amizade. Cada história é narrada de uma forma diferente, procurando trazer ao leitor uma realidade, um sentimento, uma ideia. Sete contos certeiros na arte de nos prender do início ao fim, até a última frase.

Autor

Anderson Murlik nasceu em Porto Alegre, apaixonado pelas artes, principalmente pelo desenho artístico e literatura. A ideia de escrever esta série de contos, "Nascida para ser Selvagem", nasceu de sua constante necessidade em desenvolver histórias a partir de fatos ocorridos em sua volta. Muito influenciado por grandes escritores, conhecidos mundialmente, Anderson cria uma obra com gêneros, na tentativa de captar de diversas formas, as reações humanas à diferentes situações.

Nascida para Ser Selvagem

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva
Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

Nascida para ser selvagem, a brilhante obra de estreia de Anderson Murlik, faz um verdadeiro tour pelas emoções humanas: ódio, amor, comodismo, paixão, preconceito, ilusão, esperança e amizade. Cada história é narrada de uma forma diferente, procurando trazer ao leitor uma realidade, um sentimento, uma ideia. Sete contos certeiros na arte de nos prender do início ao fim, até a última frase. Não pode existir tarefa mais difícil que terminar um relacionamento, principalmente quando você teme pela própria vida. Em “Nascida para ser selvagem”, conto eletrizante que dá título à obra, o protagonista precisa terminar seu casamento e sair vivo dele para poder viver verdadeiro amor. “Paradoxo” é a mais profunda reflexão sobre praticar o bem e o mal. Nesta história, o protagonista investiu todo o seu potencial para melhorar a vida das pessoas, mas, ao fazer um balanço do bem real que havia feito, pôde chegar a uma conclusão inacreditável. “Vanishla” é o final da trajetória do coronel Alexandre, que vive em um futuro distante, em uma sociedade superdesenvolvida, mas ainda com muitos tabus. Ele deverá decidir até onde um homem pode chegar pelo seu amor. O que você daria para proporcionar a felicidade a seu filho? Augusta estava falida, era questão de tempo ser despejada de sua casa, quando alguém, ou alguma coisa, lhe estende a mão oferecendo ajuda. Para saber o que aconteceu, só lendo “O demônio da Praça Júlio de Castilho”.

Informação Adicional

Autor Anderson Murlik
ISBN 978-85-7923-439-2
Páginas 80
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://www.livrariabarauna.com.br/down15/nascidaparaserselvagem15.pdf