NEUROMARKETING

R$37,50

Resumo

O modelo de análise do Marketing tradicional utilizado pelas empresas no mercado tem apresentado enorme incapacidade para a explicação e previsão de problemas provenientes da decisão dos consumidores e demais agentes econômicos. <br />
Isto vem destruindo valor de forma sistemática para as empresas que não conseguem vender seus produtos e, pior ainda, não conseguem criar produtos inovadores no mercado...

Autor

José Chavaglia Neto Doutorando em Métodos Quantitativos e Mestre em Gestão Empresarial pelo ISCTE/IUL de Lisboa. M.B.A – em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Especialista em Controladoria e Finanças pela FCETM-MG. Graduado em Economia pela Universidade da Amazônia. É Diretor Executivo da Beta L Consulting Group. Coordenador do MBA em Neuromarketing da Escola Superior da Amazônia – ESAMAZ.

NEUROMARKETING

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva
Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

Este livro lhe apresentará um conteúdo alternativo aos convencionais, capaz de fazer com que a sua empresa se destaque e você consiga mais dinheiro, sucesso e respeito no mercado. Trata-se do Neuromarketing, que é a união da Neurociência, do Marketing e de diversas outras disciplinas e que estuda os mecanismos cerebrais e comportamentais dos agentes econômicos no mercado. Portanto, só Neuromarketing permite desvendar os “reais motivos” da escolha de um produto pelos consumidores.

Informação Adicional

Autor Chavaglia Neto, José
ISBN 978-85-7923-580-1
Páginas 141
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/neuromarketing15