Caçador da Selva “Humana", O

R$36,90

Resumo

Um homem tenta a todo custo lutar por justiça social. Encontra um enorme desafio à sua frente. Um desafio que nem a polícia é capaz de solucionar. Um menino, um jovem, um homem. Em meio a uma vida confusa e cheia de angústias, mas com grandes emoções, um menino testemunha o suicídio do próprio pai. Tempos antes perdera a mãe. Vê-se então desolado, absorvido em meio a tantas angústias. Ouvira, porém, em meio aos gemidos agonizantes do velho pai, um pedido: “Justiça! Faça justiça!”

Autor

Isaias Boruch, neto de ucraniano, nascido e criado no interior de Prudentópolis (no campo) bacharel em filosofia, artista plástico e estudante de ciência política em regime de extensão Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste); atualmente presidente da CFPP (Comissão de Fé e Política de Prudentópolis) PR. Morou e estudou em São Paulo e Portugal, vive atualmente em sua cidade natal.

Caçador da Selva “Humana", O

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva

Detalhes

Num tempo onde o individualismo egoísta reina, as pessoas vivem na ordem da selva, um jovem caminha em busca do conhecimento, estuda filosofia e sociologia. Um homem encontra sua amada, uma linda jovem do tempo da infância, que num breve futuro, já grávida, é brutalmente assassinada. Obcecado por justiça social, busca freneticamente lutar para que o brilho do sol alcance toda a sociedade. Apaixona-se pela segunda vez. Agora por uma policial. Ao mesmo tempo em que percorre sua caminhada, tendo saído de sua pacata cidade, a pequena Falca, e alcançado a capital obtendo ali formação superior, uma série de assassinatos começa a acontecer, inicialmente em Falca e posteriormente tomando maiores proporções, alcançando inclusive o País: figuras importantes da República são misteriosamente abatidas. Uma intrincada história carregada de suspense, ação, romance e fortes emoções, descortinando uma crítica social, deixando patente o óbvio do cotidiano do homem atual. Um romance que certamente fará rir, chorar e refletir sobre a existência humana.

Informação Adicional

Autor Isaias Boruch
ISBN 978-85-7923-689-1
Páginas 160
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/ocacadordaselvahumana15_0ce11a79e26bf3

Você pode estar interessado nos seguintes produtos

SOMBRAS NA PAREDE

SOMBRAS NA PAREDE

R$67,00