O Romântico livro das Comparações

R$78,00

Resumo

Falando diretamente ao leitor, o Romântico livro das comparações é uma obra baseada no dia a dia. Os fatos muitas vezes corriqueiros, que somados formam toda a nossa história. Baseado na vida e nas experiências do autor Jovinu (João Vieira Nunes), o livro é composto de contos, poesias, anedotas e histórias populares. “A finalidade desta obra é de poder levar o leitor a ter momentos agradáveis de boas leituras com algum aprendizado, entretenimento, alguma experiência, talvez até um bom motivo para umas boas risadas, não se sabe, talvez até do próprio escritor, tudo é válido! E prova com isso que você, prezado leitor, tendo lido o meu livro, torna-o seu também. Sendo assim, este é nosso livro.”

Autor

João Vieira Nunes nasceu em 30 de setembro de 1951 em Tupaciguara-MG. É filho de José Nunes e Joana Vieira Nunes, já falecidos. Estudou no Grupo Escolar Clertam Moreira do Vale, depois foi morar na cidade de Centralina-MG, onde também estudou no Grupo Escolar Carlos Prates, Grupo escolar Belchior de Faria e Ginásio Estadual de Centralina. É casado com Maria Divina da Cunha Nunes. Já trabalhou em diversas atividades como: lavrador, reciclador, ajudante de serviços gerais, ajudante de padaria, vendedor de livros de diversos escritores e editoras.

O Romântico livro  das Comparações

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva
Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

Por algumas vezes, mesmo que por um rápido momento que eu me sentava num daqueles bancos de praça, então eu ficava quase que sem querer, observando as atitudes comportamentais dos transeuntes, uns vinham devagarinho e radiantes, com apertos de mãos e com as mais diversas saudações cumprimentando-se umas as outras pessoas; como bom dia, boa tarde, boa noite de acordo com o período correspondente, como matutino, vespertino ou noturno e assim diuturnamente continua a rotina da jornada humana. Uns que vem e se vão alegres demonstrando estar de bem com a vida, e outras pessoas que seguem com olhares altivos sem dar papo pra ninguém, e outras que seguem tristes, cabisbaixas, pensativas e um pouco sem graça, o motivo eu não sei, só sei que eu continuava em silêncio tudo observando sentado no banco da praça!

Informação Adicional

Autor João Vieira Nunes
ISBN 978-85-437-0352-7
Páginas 395
Formato 14 X 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/orom__ntico_15p