O Vira-Lata Burguês.

R$37,00

Resumo

“...um dia, o poeta Geraldo soares de farias fez uma incursão / num sonho meu e, com sua voz pausada e suave, / ditou / melodiosos enfeixes de palavras” dizendo: “junte / esses nacos de sonhos aos seus e mande o povo sonhar”. / poeta Geraldo é, nesta vida, a própria singeleza"...

Autor

.Jason Abrão nasceu na Fazenda \velha em Cumari, Goiás, no ano de 1942 em uma família de sete irmãos: Adma, Cleide, Pedro, Jaques, Jales e Neide. Filho de José Abrão e Florisbela de Oliveira Abrão (Flora). Desde criança demonstrou interesse pela comunicação, em especial, a radiofonia, campo em que milita há mais de cinquenta anos, quarenta dos quais na Rádio Brasil Central de Goiânia, onde apresenta o mais antigo programa de Música Raiz do Rádio Brasileiro, Goiás Caboclo.

O Vira-Lata Burguês.

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva
Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

....e aí me disseram: vai! / e eu, submisso, ganhei o mundo / para ser o antigeral. / ...e aí me disseram: busque! / e eu, aflito, /mergulhei no fulcro / ativo da vida e desdenhei do reino / democrático da morte. / ...e aí me disseram: veja! / e eu, pasmado, vi a aurora cinza / descobrindo mudanças / no rastro eterno do sol.

Informação Adicional

Autor Jason Abrão
ISBN 978-85-7923-694-5
Páginas 140
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/o_vira_-_latas_burgues_15