Quando eu me perdi de Mim

R$44,90

Resumo

De uma forma romanceada, tendo um triângulo amoroso como pano de fundo, “Quando eu me perdi de mim” descreve os principais desafios de quem vê a sua vida e atitudes modificadas pelo medo de ter medo. A escrita do livro foi acompanhada por uma psicóloga que trabalha diretamente com Transtorno do Pânico, tornando todo processo pelo qual passa a personagem o mais verossímil possível.

Autor

Vanessa Amado é baiana e tornou-se atriz teatral aos doze anos. Desde então, apaixonou-se por dramaturgia. Viciada em romances, começou a escrever pequenos textos na escola de teatro e alguns roteiros de web-série. Após trabalhar durante um ano no setor de Serviço Social de uma instituição e presenciar diariamente a intensidade do sofrimento psicológico,...

Quando eu me perdi de Mim

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva
Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

Com uma história de vida que, pelo número crescente de pessoas afetadas pelos transtornos de ansiedade, se assemelha a muitas, entre dramas familiares revelados e uma linda história de amor e amizade, o livro tem o intuito de emocionar e guiar cada leitor a um belíssimo encontro com si mesmo, descobrindo que a verdadeira felicidade está em ser quem realmente é, respeitando sua própria essência.

Informação Adicional

Autor Vanessa Amado
ISBN 978-85-437-0205-6
Páginas 207
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/quando_eu_me_perdi_de_mim_15

Você pode estar interessado nos seguintes produtos

Enigma: mundo interdito

Enigma: mundo interdito

R$45,90