Seis Flores - A dança das flores

R$93,50

Resumo

A obra “Seis Flores” foi inspirada em um sonho que a autora teve aos 14 anos. A história é marcada pela representação do Ocidente, do Oriente e dos países emergentes por meio de três países: Bloemen, Inari e Priska. Com sua linguagem simples e leve, Kin aborda críticas diretas, muitas vezes densas, do que passa despercebido no cotidiano. Camilla Osiro, professora de literatura formada na UnB, chega a falar que o livro retrata realidades e violências que são “travestidas” com a mão da autora, ganhando um ar de conto de fadas e “Game of  Drones”.

Autor

Kin Modesto sugai, nascida em Brasília em 1999, tomou interesse pela literatura aos quatorze anos, quando começou a escrever seu primeiro livro. Foi bastante influenciada pelos professores de português a seguir com seus textos, chegando a participar do Sarau da escola. A obra “Seis Flores” é a sua primeira.

Seis Flores - A dança das flores

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):

Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

“Todos são obrigados a participar da dança de dominar até a noite acabar”. Entre laços e abraços se trocavam corrupções por baixo dos olhares. Assim, seis grandes famílias, denominadas seis  flores por conta dos brasões, governavam o país. Silenciavam os opositores e apagavam seus rastros, mas mal sabiam elas que alguém sobreviveu para contar o que realmente ocorreu naquela noite...era o chamado da revolução... “— Pyotr não voltará! — E este reino vai cair!” “Enxergarás, algum dia, O erro desta melodia?”

Informação Adicional

Autor Kin Modesto Sugai
ISBN 9788543706078
Páginas 491
Formato 14 X 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/seis_flores_15?workerAddress=ec2-52-23-216-60.compute-1.amazonaws.com