Tudo que passa é para sempre - Uma blografia de Kika Moog

R$77,70

Resumo

Este livro é uma seleção de crônicas que versam tanto sobre acontecimentos da vida da autora quanto sobre seu universo subjetivo. Nascido a partir de um blog, escrito entre 2005 e 2009, com alguns poucos textos acrescentados em 2012, e disposto em textos soltos, ora em prosa, ora em verso, mas sempre com um tom coloquial, é uma espécie de relato do cotidiano que transforma o pequeno e o banal em histórias dignas de registro.

Autor

Kika Moog (Cristiana Costa Vianna Moog) nasceu no Rio de Janeiro em 1961. Cursou Jornalismo na UFRJ, onde participou, com outros colegas, da coletânea de poemas “Catanta”, em 1980, vendida nas ruas pelos próprios autores. Também imprimiu e distribuiu, de forma informal, em 1993, 2002 e 2005, respectivamente, os livros de poesia “Flux sarabanda”, “O lado vermelho e maravilhoso” e “Para lembrar quem sou”.

Tudo que passa é para sempre -  Uma blografia de Kika Moog

Mais Imagens



Compre aqui

Leia um trecho deste livro  
Versão eBook no(s) seguinte(s) site(s):
Link para o eBook deste livro na Saraiva
Link para o eBook deste livro no Google Play

Detalhes

“Aos poucos, esqueci os ladrões: o barulho e a tremedeira da criatura foram me irritando cada vez mais: - Cala a boca (me vi na estranha situação de, em figurino sumaríssimo, querer dar uma bifa numa pobre mulher em lágrimas. Naquele momento mesmo eu pensava no nonsense da cena)!” Em “Tudo que passa é para sempre”, episódios divertidos, reflexões e lembranças se sucedem, em linguagem coloquial e, por vezes, poética, num mosaico de situações cotidianas. Leitura fácil, flui como uma conversa entre amigos, e fará com que você revisite suas próprias histórias ao passear pelas da autora. Você pode até mesmo ler os textos de forma aleatória, e com certeza se identificará com uns, se emocionará com outros e discordará de outros tantos, mas não ficará indiferente.

Informação Adicional

Autor Kika Moog
ISBN 978-85-7923-605-1
Páginas 477
Formato 14 x 21
Link 15 páginas em PDF http://issuu.com/editorabarauna/docs/tudoquepassaeparasempre