Encontro com a palavra de Deus

0 out of 5

R$27,50

O livro ENCONTRO COM A PALAVRA DE DEUS é uma obra diferente e consiste em reflexão e missão. Nessa obra é preciso meditar a agir, ou seja, fazer um ato material de caridade. Se você ler cada período semanal e não executar a missão, pouco lhe valeu a leitura. A essência do livro é a ação que você deve praticar, do contrário sua fé sem obras é vazia e não comporta méritos divinos. Só a caridade tem o condão de mudar seu pensamento e suas ações. Mudar significa quebrar padrões e estilos e adequar-se à realidade, que exige não apenas as boas intenções, mas ações concretas.

ISBN: 978-8543709482 Categoria: Religião Autor:

Descrição

Essa obra vai torná-lo diferente: mais reflexivo e ativo no campo da caridade social-cristã. Você é importante nos planos da espiritualidade, desde que esteja em sintonia com o perdão, humildade e caridade. Seja diferente e desafie-se no campo comportamental.
Faça com que a despedida de cada dia lhe oportunize a possibilidade de calçar as sandálias da humildade e assim mudar a sua situação e a dos que estão ao seu redor. Lembre-se das reflexões semanais, as quais devem estar ancoradas na fé e, “talvez Deus não mude a tua situação, mas Ele usa essa situação para mudar você”.

Informação adicional

Formato

14 x 21 cm

Páginas

122

Avaliações

Não existem avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Encontro com a palavra de Deus”