Orações da alma

0 out of 5

R$29,90

ORAR é dobrar os joelhos com humildade, onde quer que você esteja, e estabelecer uma comunicação com Deus, que pode ocorrer através de fórmulas, pedidos, mentalização espontânea e agradecimentos. Todos têm necessidade de entrar em contato com Deus e pedir-Lhe socorro e bênçãos nos dias atribulados deste mundo de expiações e provações.

Nos momentos difíceis, não se afaste de Deus; creia Nele de todo o seu coração. Todo sofrimento é uma prova de que devemos aceitar o momento difícil para purificar nosso espírito. Seja persistente, tenha fé e celebre cada dia de sua vida como um novo contrato com Deus, através das orações da alma. É no silêncio da oração que Deus se manifesta para você e, dessa forma, Ele estende Sua mão, indicando um caminho a seguir.

Descrição

Como ler este livro “Orações da Alma”

ABRA diariamente uma página de forma aleatória, preferencialmente pela manhã. LEIA com calma e procure compreender o significado do conteúdo presente nessa página, e de que forma ele o fará ser uma pessoa melhor e diferente perante Deus e as pessoas.

OBSERVE que, ao final do texto, existe uma ATITUDE a ser realizada durante o dia. ATITUDES ou hábitos simples são um compromisso ou uma obra espiritual que devem ser realizados para completar o processo de reforma interior. São gestos muito simples, mas Deus não quer grandiosidades. Deus quer pequenos atos que façam diferença entre as pessoas e, por conseguinte, o farão ser melhor aos Seus olhos.

Não basta apenas ler a mensagem do livro “Orações da Alma”; é necessário realizar ações concretas descritas na atitude, pois são essas ações que o colocam em contato com Deus. É importante que você, leitor, não tente enganar a Deus cumprindo a ATITUDE de forma mais branda. Entre você e Deus, não deve haver segredos.

Se você aceitou ler esta obra, assumiu um compromisso com a espiritualidade e, perante Deus, você sabe que “a cada ato de misericórdia, há uma retribuição; cada um segundo o mérito de suas obras” (Eclesiástico 16:15). Por fim, se você não quiser cumprir a ATITUDE, não continue a leitura, pois ela não lhe será útil. Quem engana a Deus arruma problemas para o mundo espiritual! E a fé sem obras é nula.

Informação adicional

Formato

14x21cm

Páginas

70

Você também pode gostar de…