MANUAL JURÍDICO PARA AGÊNCIAS DE TURISMO

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Esta obra, escrita em linguagem acessível e sob forma de perguntas e respostas, em matéria administrativa, contratual, consumerista, trabalhista e tributária, é um instrumento útil para os gestores, advogados e contadores de Agências de Turismo. Ele trata de cada uma dessas áreas em capítulos específicos, a partir da regulamentação, histórica e vigente, das atividades dessas empresas no Brasil, e de suas relações jurídicas com cias. aéreas, hotéis e outros fornecedores. Foca suas principais relações de consumo, abordando seus direitos e deveres e os dos fornecedores de serviços intermediados, em especial, transporte aéreo, meios de hospedagem, cruzeiros marítimos, locações de automóveis e seguros viagem…

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Descrição

Na sequência, cuida das rotinas trabalhistas, da admissão à demissão de empregados, e da tributação incidente sobre as atividades das Agências de Turismo, sempre indicando o fundamento jurídico de cada tema tratado. Os autores são especialistas na área do Direito do Turismo, na qual o organizador atua desde 1970, nas áreas pública, de ensino e privada, tendo diversas obras e artigos publicados sobre o tema.

Informação adicional

Formato

14 x 21 cm

Páginas

180

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