Arte da Oratória Jurídica, A

0 out of 5

R$29,90

Com a leitura desta obra você irá conseguir entender o significado de diversos outros aspectos que também são importantes no pleno desenvolvimento da oratória e especificamente da oratória jurídica. A aplicação destes ensinamentos poderá lhe trazer maior segurança e desenvoltura na sua atividade profissional em qualquer área, especialmente como advogado e orador. Neste mundo de intensas e crescentes transformações, a chamada visão multi disciplinar e multi lateral se faz necessária para o efetivo aprimoramento pessoal, pois somente assim poderemos sobreviver e crescer no contexto dinâmico, turbulento e mutável em que vivemos. Trata-se de uma obra de real importância para quem acredita que uma visão multi lateral, ampla e criativa é fundamental para o efetivo e essencial crescimento do sucesso profissional.

ISBN: 978-8543704593 Categoria: Sem Categoria Autor:
Conheça:



Outras opções digitais:
eBook Saraiva   eBook Google Play   

Descrição

O primeiro passo para vencer na arte de falar, seja na oratória jurídica ou em qualquer outra, é ter confiança no que se está fazendo, ou seja, acreditar no potencial interior que todos nós possuímos , e desenvolvê-lo com firmeza, disciplina e dedicação, além da efetiva atitude vitoriosa necessária durante todo o tempo. Um antigo e conhecido provérbio chinês afirma:
“Toda caminhada começa com o primeiro passo”, dando-se esse passo a caminhada se iniciará, e, a cada outro passo, o final vitorioso cada vez mais se aproximará do caminhante. Vendas pela internet www.editorabarauna.com.br Com a leitura desta obra você irá conseguir entender o significado de diversos outros aspectos que também são importantes no pleno desenvolvimento da oratória e especificamente da oratória jurídica. A aplicação destes ensinamentos poderá lhe trazer maior segurança e desenvoltura na sua atividade profissional em qualquer área, especialmente como advogado e orador. Neste mundo de intensas e crescentes transformações, a chamada visão multi disciplinar e multi lateral se faz necessária para o efetivo aprimoramento pessoal, pois somente assim poderemos sobreviver e crescer no contexto dinâmico, turbulento e mutável em que vivemos. Trata-se de uma obra de real importância para quem acredita que uma visão multi lateral, ampla e criativa é fundamental para o efetivo e essencial crescimento do sucesso profissional.

Informação adicional

Formato

14 x 21 cm

Páginas

98

Avaliações

Não existem avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Arte da Oratória Jurídica, A”