Organização de Empresas e Técnicas Comerciais

0 out of 5

R$31,90

Quando perguntado por que escrevi esta obra, relato que, como profissional e professor na área de organização, gestão de empresas e tecnologia da informação, pesquisei e verifiquei não haver uma obra que possa ser utilizada como material didático complementar aos cursos de Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação.

ISBN: 978-8579232572 Categoria: Didático Autor:
Conheça:



Outras opções digitais:
eBook Saraiva   eBook Google Play   

Descrição

Quando perguntado por que escrevi esta obra, relato que, como profissional e professor na área de organização, gestão de empresas e tecnologia da informação, pesquisei e verifiquei não haver uma obra que possa ser utilizada como material didático complementar aos cursos de Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação. Desse modo, o livro foi escrito para profissionais e alunos desses cursos. Trata-se, portanto, de uma obra técnica, que procura demonstrar de forma clara, simples e objetiva, afirmações de caráter conceitual e técnico. Para tanto, o autor toma por base sua formação, atuação profissional, outras obras, em técnicas didáticas e na sua experiência docente. O livro procura passar ao leitor orientações técnicas, de análise e de organização racional do trabalho, de modo a permitir que se possa ter as noções básicas necessárias de administração, organização do trabalho e da área de vendas de empresas. O texto é escrito na 3ª pessoa (impessoal) e às vezes o autor realiza certas intromissões, pois conhece profundamente tudo sobre o conteúdo e sabe o que passa com alunos, professores e profissionais da área. Para finalizar, o autor acredita que esta obra se diferencia de outras tendo em vista que a sua forma de apresentação do conteúdo aborda assuntos teóricos e práticos da área de organização de empresas e dos elementos básicos para a implantação e o gerenciamento da área comercial de empresas, com recursos e técnicas didáticas atualizadas e também se adequa aos recursos da Tecnologia da Informação.

Informação adicional

Formato

14 x 21 cm

Páginas

122

Avaliações

Não existem avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Organização de Empresas e Técnicas Comerciais”