NEUROMARKETING

0 out of 5

R$37,50

O modelo de análise do Marketing tradicional utilizado pelas empresas no mercado tem apresentado enorme incapacidade para a explicação e previsão de problemas provenientes da decisão dos consumidores e demais agentes econômicos.
Isto vem destruindo valor de forma sistemática para as empresas que não conseguem vender seus produtos e, pior ainda, não conseguem criar produtos inovadores no mercado…

ISBN: 978-8579235801 Categoria: Educação Autor:
Conheça:



Outras opções digitais:
eBook Saraiva   eBook Google Play   

Descrição

Este livro lhe apresentará um conteúdo alternativo aos convencionais, capaz de fazer com que a sua empresa se destaque e você consiga mais dinheiro, sucesso e respeito no mercado.
Trata-se do Neuromarketing, que é a união da Neurociência, do Marketing e de diversas outras disciplinas e que estuda os mecanismos cerebrais e comportamentais dos agentes econômicos no mercado. Portanto, só Neuromarketing permite desvendar os “reais motivos” da escolha de um produto pelos consumidores.

Informação adicional

Formato

14 x 21 cm

Páginas

141

Avaliações

Não existem avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “NEUROMARKETING”