Os Anjos também Amam

0 out of 5

R$34,50

Em “Os anjos também amam”, Rudson Fidelis dá um importante passo para o engrandecimento literário cristão, seja no âmbito escatológico e também missiológico, além de trazer à tona conteúdos riquíssimos. Conteúdos estes, que estão mergulhados nas profundezas da beleza do Criador. Ali o autor desvenda o conhecimento claro e simples de uma das criaturas mais presentes na vida do ser humano, e que passa despercebido por milhares de milhares de pessoas pelo o mundo afora. Na obra em pauta, Rudson Fidelis trata da revelação em vários níveis: “A incrível alegria Divina em poder criar do nada algo tão maravilhoso”, “Os seres angelicais dotados de uma peculiaridade ímpar. Primeiramente desenvolve explicitamente como o ‘bereshith’ (hebraico) – ‘no princípio’”, revela-nos como se deu este imenso toque de sabedoria e poder. O segundo traz à luz fatos admiráveis revelados à luz dos Testamentos, como foram criados os seres que atuam no mundo espiritual.

ISBN: 978-8543700632 Categoria: Religião Autor:
Conheça:



Outras opções digitais:
eBook Google Play   

Descrição

Você, leitor, está prestes a participar de uma experiência extraordinária. LEVANTOU POEIRA, o homem, ao contrário do que muitos pensam, não foi o primeiro a ser criado. Em uma época bem remota, partindo de uma ideia fantástica e inovadora e de divino conhecimento, sabedoria e poder, estava sendo elaborado um audacioso e magnífico plano, a criação dos primeiros seres a povoar o Céu. Além de ser o primeiro anjo criado, Lúcifer recebeu a maior incumbência dada a algum da sua espécie, sua responsabilidade era exercer o governo da primeira criação. A primeira criação recebeu o impacto da queda, os visitantes agora confinados caíram juntos com o seu poderoso comandante, a terra agora seria o seu novo lar, a terra foi completamente danificada por causa desta queda.
Os primeiros habitantes, os animais que povoavam o planeta foram aniquilados, não houve um sequer sobrevivente, foi uma destruição total, a poeira que se levantou foi em escala gigantesca. Muitos dos anjos, no entanto, foram lançados diretamente no espaço e começaram a habitar os lugares celestiais, confinados, como nautas sem mais poderem voltar a sua terra natal.

Informação adicional

Formato

14 x 21 cm

Páginas

89

Avaliações

Não existem avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Os Anjos também Amam”