IMPULSIVA-MENTE – ENTENDA O IMPACTO DA NEUROCIÊNCIA NA ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS

0 out of 5

R$39,90

De onde vem o desejo incontrolável de comprar? Como algumas empresas conseguem despertar esse desejo de forma tão efetiva? Por que os impulsos são incontroláveis para consumo, comida e sexo? Os conceitos da neurociência podem ser aplicados para serviços ou apenas para produtos tangíveis? Neste livro, Hugo Montenegro pretende responder essa e outras perguntas, além de esclarecer o quanto é difícil ser frio e racional na hora de tomar decisões.

ISBN: 978-8543708164 Categorias: Administração, Educação, Psicologia Autor:
Conheça:



Outras opções digitais:
eBook Saraiva   eBook Google Play   

Descrição

O mundo empresarial tem sido abalado por conceitos heterodoxos e inovadores fundamentados cientificamente, provocando o desuso gradativo das antigas ferramentas de gestão e incorporando técnicas de neuromarketi ng e de neuroeconomia. Atualmente, a neurociência é capaz de explicar muitos fenômenos da economia, das finanças, da liderança, do desenvolvimento de produtos e de estratégia. Empresas como Coca-Cola, Apple, Google, BMW e até o governo norte-americano fundamentam sua estratégia em estudos da neurociência.

Informação adicional

Formato

14 x 21 cm

Páginas

147

Avaliações

Não existem avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “IMPULSIVA-MENTE – ENTENDA O IMPACTO DA NEUROCIÊNCIA NA ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS”