Livro de Mão da Redação Publicitária

0 out of 5

R$54,00

Além de caber nas mãos, este Livro de mão da redação publicitária apresenta um texto envolvente, dinâmico e descontraído, que ajuda sua mente a assimilar os conteúdos relacionados à criação publicitária. Você conhecerá o processo de criação de comerciais e campanhas publicitárias, além de ferramentas técnicas que ajudam na criação dos conceitos e que serão muito úteis na hora de digitar seus textos. Este livro é imprescindível ao aluno de comunicação que tem mais frequência na gritaria do truco nos corredores da faculdade. Na verdade, todo criativo deveria ler, se já não fosse tão genial usando aquele tênis com esparadrapo. APLICAÇÕES: Graduações e pós-graduações relacionadas à criação e à redação publicitária.

ISBN: 978-8579233210 Categorias: Comunicação, Didático, Publicidade Autor:
Conheça:



Outras opções digitais:
eBook Saraiva   eBook Google Play   

Descrição

Para escrever anúncios publicitários, além de criatividade (que pode ser aperfeiçoada), devem-se ter uma boa dose de conhecimento geral (de ópera a tecnobrega), uma pitada de força de vontade (após horas e horas sentado na frente de um computador, com uma alimentação desbalanceada com pizza) misturada com paciência (quando ouvir que sua ideia genial não é tão genial assim) e a leitura dos conceitos descritos neste livro (Livro de mão da redação publicitária), através da qual você poderá criar textos sem o recurso dos parênteses (que em excesso fica muito chato), com a linguagem do público-alvo (este negócio de colocar alguma coisa entre parênteses está cada vez mais difícil) e explorando os recursos do veículo de comunicação em que se inseriu o anúncio (ufa, ainda bem que acabou o texto).

Informação adicional

Formato

14 x 21 cm

Páginas

214

Avaliações

Não existem avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Livro de Mão da Redação Publicitária”