Planejamento de campanha publicitária : o passo-a-passo que ninguém segue

0 out of 5

R$62,25

O livro nasceu da necessidade de uma obra atual com uma abordagem didática para uso em sala de aula. Por isto, em alguns capítulos o conteúdo é entrelaçado com estórias que facilitam o seu aprendizado. Trata-se de uma obra que vai ajudar a analisar mercados, montar cenários, estudar consumidores e concorrentes para a definição de objetivos, metas, estratégias, cronograma, métodos de distribuição de verba e ferramentas de aferição dos resultados.

Conheça:



Outras opções digitais:
eBook Saraiva   

Descrição

O livro nasceu da necessidade de uma obra atual com uma abordagem didática para uso em sala de aula. Por isto, em alguns capítulos o conteúdo é entrelaçado com estórias que facilitam o seu aprendizado. Trata-se de uma obra que vai ajudar a analisar mercados, montar cenários, estudar consumidores e concorrentes para a definição de objetivos, metas, estratégias, cronograma, métodos de distribuição de verba e ferramentas de aferição dos resultados.

Informação adicional

Formato

14 x 21 cm

Páginas

363

Avaliações

Não existem avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Planejamento de campanha publicitária : o passo-a-passo que ninguém segue”