Ética na Propaganda

0 out of 5

R$61,00

Imagine-se na iminência de contratar alguém famoso para estrelar seu anúncio de revista e comercial de televisão, ou de precisar reproduzir uma obra de arte na capa de um folheto para sua empresa, ou, ainda, encomendar uma gravação – com música e voz – para ilustrar determinada apresentação comercial de seus negócios. Quais as leis que regem esses procedimentos? Quais os cuidados jurídicos que devem ser tomados para evitar os dissabores de processos judiciais?

ISBN: 978-8579232053 Categoria: Publicidade Autor:
Conheça:



Outras opções digitais:
eBook Saraiva   eBook Google Play   

Descrição

Imagine-se na iminência de contratar alguém famoso para estrelar seu anúncio de revista e comercial de televisão, ou de precisar reproduzir uma obra de arte na capa de um folheto para sua empresa, ou, ainda, encomendar uma gravação – com música e voz – para ilustrar determinada apresentação comercial de seus negócios. Quais as leis que regem esses procedimentos? Quais os cuidados jurídicos que devem ser tomados para evitar os dissabores de processos judiciais? Como fazer esses contratos? Com uma linguagem facilmente assimilável pelo leitor, a obra oferece o que os publicitários, jornalistas, relações públicas, radialistas, profissionais de marketing e estudantes dessas áreas sempre quiserem saber com segurança, mas que, curiosamente, ninguém até hoje havia se dado ao trabalho de apresentar. O trabalho que você agora tem em mãos é um livro indispensável, verdadeira bússola que indicará sempre o rumo certo a seguir, o caminho mais seguro quando se tratar de falar com o grande público, seja quando for, seja pelo meio que for.

Informação adicional

Formato

14 x 21 cm

Páginas

376

Avaliações

Não existem avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Ética na Propaganda”